Blog

Acompanhe as novidades do Casarão

Posts por mês/ano

Consulte por categoria

Site de cara nova!

Nosso site está de cara nova! O site do Casarão está sendo totalmente reformulado. Mais do que um novo layout, o novo site tem o intuito de disponibilizar ao público transparência e informações da história e Espaço Cultural dona Julieta Sohn. Estamos consolidando uma série de informações e documentos do acervo em um espaço que…

AI5 até 13 de dezembro de 2018

Decidimos e conseguimos reunir atores para durante todo o ano de 2018, sempre às terças-feiras, às 20h30 apresentarmos a proposta de Paulo Maeda de reunir atores para fazer uma leitura, mas encenada, da Ata da Reunião do Conselho de Segurança Nacional de 13 de dezembro de 1968, onde logo após foi decretado o Ato Institucional…

IPHAN

Alguns problemas ou muitos problemas nos tiraram do ar momentaneamente …. sem problema vamos recomeçar ….. Estamos vivos e apesar de tentarem seguimos em frente mesmo que não queiram. Pra evitar qualquer dúvida também : EM CUMPRIMENTO ÀS DETERMINAÇÕES DO TERMO DE COLABORAÇÃO CELEBRADO ENTRE O IPHAN E O CASARÃO DO BELVEDERE PARA A REALIZAÇÃO…

1º Curto-Circuito

Resgistro do quarto dia de apresentações do Curto-Circuito do MOTIN – programação da meia-noite.

Documentos em video do Festival de Saxofone Clássico

O diretor artístico do Festival, o saxofonista Douglas Braga, começa a publicar os documentos em vídeo do Festival, realizados por Cristina Muller e Yuri Pires Tavares. São documentos importantes sobre o Festival, que vão permitir a todos aqueles que não estiveram presentes poder conferir as obras e o trabalho dos intérpretes do Festival. Confira na…

Documentos do 1o Festival de Saxofone Clássico.

O diretor artístico do Festival, o saxofonista Douglas Braga, começa a publicar os documentos em vídeo das apresentações durante o Festival. Estes docs estão reunidos na página do Festival do Facebook. Para quem não esteve presente oportunidade para saber o que aconteceu. E para aqueles que estiveram, poderem a matar as saudades. São documentos importantes,…

Gilberto de Syllos dixit, sem ironia da minha parte

A MÚSICA COMO MOLDE PARA A SOCIEDADE Todas as vezes que o homem moderno, em qualquer momento de sua vida, ouve música, conhece realmente o significado e a implicação do que está fazendo? Por certo que não, afirman os antigos filósofos. Tomemos a China antiga, por exemplo:Todos os anos, no segundo mês, poderia encontrar-se o…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga nosso blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.