1° Festival de Saxfone Clássico em São Paulo (2012)

Foi realizado o 1° Festival de Saxofone Clássico na cidade de São Paulo, levando ao público uma série de cinco concertos, divulgando o mais vasto repertório escrito para o instrumento nas mais diversas formações. Entre os dias 13 e 16 de outubro/2012, mais de vinte saxofonistas dividiram o palco do Casarão do Belvedere.

Foi uma rica oportunidade de divulgação ao belíssimo trabalho realizado por grandes músicos decorrentes da escola erudita de saxofone. Nessa primeira edição do festival o repertório original brasileiro teve um papel fundamental em todas as apresentações, assim como a divulgação do repertório tradicional e contemporâneo europeu e norte-americano.

Sob a direção artística do saxofonista DOUGLAS BRAGA, temos o prazer de anunciar, a programação I Festival de Saxofone Clássico em São Paulo.


Links do Projeto

Facebook: https://www.facebook.com/festivaldesaxclassico/

Blog: http://saxclassicofestival.blogspot.com/

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/FestivalSax


POSTS RELACIONADOS

Documentos em video do Festival de Saxofone Clássico

O diretor artístico do Festival, o saxofonista Douglas Braga, começa a publicar os documentos em vídeo do Festival, realizados por Cristina Muller e Yuri Pires Tavares. São documentos importantes sobre o Festival, que vão permitir a todos aqueles que não estiveram presentes poder conferir as obras e o trabalho dos intérpretes do Festival. Confira naContinuar lendo “Documentos em video do Festival de Saxofone Clássico”

Documentos do 1o Festival de Saxofone Clássico.

O diretor artístico do Festival, o saxofonista Douglas Braga, começa a publicar os documentos em vídeo das apresentações durante o Festival. Estes docs estão reunidos na página do Festival do Facebook. Para quem não esteve presente oportunidade para saber o que aconteceu. E para aqueles que estiveram, poderem a matar as saudades. São documentos importantes,Continuar lendo “Documentos do 1o Festival de Saxofone Clássico.”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.